O Coach

Pai, coach, jornalista, pedagogo, blogueiro, compositor, editor do Blog Diabetes Esporte & Natureza, pós-graduado “Psicologia Positiva e Coaching”, Idealizador e jornalista da Revista Eletrônica EmDiabetes, professor colaborador no PsiMais (Universidade Cândido Mendes) esportista amador, músico, ator e diretor escolar, não morro de tédio.

Lidando com o diabetes tipo 1 desde 2008, não fujo à luta e costumo encarar minhas rotinas como um eterno aprendizado, sem dar tempo às queixas que possam insistir em chegar.

Com o diagnóstico, muitas coisas mudaram em minha vida, a maioria para melhor. Portanto, não há porque me fechar para a felicidade por conta de uma disfunção controlável.

07ago2017 rádio catedralAtualmente tento levar esse ânimo e mensagem de luta a quantos puder através do coaching, de meu blog, palestras, eventos, cursos e todo e qualquer meio onde possa encontrar alguém que precise de um pouco de atitude e coragem.

O otimismo deve fazer parte da vida de todos e ser otimista, ao contrário do que muitos pensam, pode ser aprendido. Só depende de nós.

Quer ver a vida com outros olhos? Então embarque nessa comigo e vamos trabalhar para que as mudanças em sua vida sejam tão boas quanto às que fiz na minha.

Aguardamos seu contato:

contato@diabeticoach.com.br

Grande abraço,

cropped-20170519_165339.jpg
 

Daniel Ramalho – Diabeticoach